• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Viviane Araujo mostra, pela primeira vez, a barriga de grávida: 'Somos capazes'

No Dia Internacional da Mulher, a atriz, que está prestes a completar 47 anos, fala da força feminina e da alegria da espera do seu primeiro filho


GLOBO

Publicada em: 08/03/2022 11:11:25 - Atualizado

BRASIL: O Dia Internacional da Mulher está com um gostinho especial para Viviane Araujo. Prestes a completar 47 anos, a atriz está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Guilherme Militão. Em suas redes sociais, ela mostrou, pela primeira vez, a barriguinha de grávida e celebrou a data destacando a força feminina:

"Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres."




Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`