• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Laís Caldas, nona eliminada do BBB22, sobre rivalidade com Arthur: 'Me sentia diminuída'

Para Laís, o motivo de ter sido eliminada é o possível favoritismo de Arthur do lado de fora.


uol

Publicada em: 23/03/2022 15:28:25 - Atualizado

Laís Caldas, nona eliminada do BBB22, participou na manhã desta quarta-feira (23) do programa do Mais Você. A sister deixou o programa com o maior índice de rejeição da edição, 91,25%, no Paredão que disputou com Eliezer e Douglas Silva, e falou para Ana Maria Braga como foi saber desta alta porcentagem.

"Confesso que foi um choque. Fiquei pensando 'o que eu fiz para sair com isso?'. Estou tentando entender. Mas é isso aí, vamos descobrir e tentar reverter", declarou ela.

Para Laís, o motivo de ter sido eliminada é o possível favoritismo de Arthur do lado de fora. "Pelo pouco que entendi até agora, eu tive uma rivalidade no jogo, que fique bem claro, com o Arthur. E ele está sendo o favorito na casa. Talvez seja isso, as pessoas que estavam torcendo por ele votaram em mim. Ou até alguma coisa que falei, não sei. Ali dentro é uma pressão muito grande", disse.

Ana Maria mostrou para Laís alguns momentos que viralizaram dela na casa, como quando ela passava as informações do que achava que tinha ouvido errado para seus amigos do Lollipop. Em um dos exemplos, a médica correu para o quarto contar que Arthur estava "metralhando" ela, quando, na verdade, o brother estava na academia cantando com os amigos. "Achei errado. desculpa", confessou ela. "Achava e contava pra todo mundo", alfinetou a apresentadora.

Arthur atuando?

Apesar da rivalidade com Arthur, Laís o elogiou no programa. "É muito inteligente, sabe se comunicar muito bem", afirmou ela, que não acredita que o brother esteja atuando dentro da casa. "É difícil afirmar isso, porque não estou assistindo. O que via do Arthur é que ele conseguia colocar as coisas a favor dele, mas não acho que seja atuar, acho que é uma estratégia de jogo", opinou.

Laís também falou sobre o fato de Arthur a interromper diversas vezes e não acreditar nas coisas que ela dizia -- o ator e cantor chegou a ser acusado de gaslighting e manterrupting por sua postura com a médica no Jogo da Discórdia. "Quando ele me interrompe, eu vou elevando o tom de voz. e isso não faz parte de mim. Eu me senti muito mal naquele dia, não é da minha personalidade", disse ela.

Ana Maria mostrou para Laís o choro de Arthur após a dinâmica, dizendo que as acusações dela acionaram gatilhos de quando ele foi julgado por trair Maíra Cardi, sua mulher. "não imagina,a de jeito nenhum [que ele chorou]. Só coloquei o meu ponto de vista, não imaginava que ele tinha ficado mal assim. Só estava tentando me posicionar. Achei que ele me interrompeu mais uma vez, me senti numa posição de fraca pra ele. Isso pra gente, dentro do jogo, é muito ruim. Me sentia diminuída porque ele tinha rivalidade com a Jade, mas só votava em mim. Ele dizia que eu ficava criando coisas. pra mim não tem certo ou errado, cada um interpreta de uma forma diferente. É difícil pras pessoas aqui fora entenderem o que a gente passa ali dentro", desabafou.


Fale conosco