• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Will Smith se desculpa por tapa durante cerimônia do Oscar: "Violência é venenosa e destrutiva"

O ator reagiu com um tapa no rosto de Rock, após o comediante ironizar a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith


cnn

Publicada em: 29/03/2022 10:36:49 - Atualizado


O ator Will Smith fez um post em seu Instagram na segunda-feira (28) pedindo desculpas pelo tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, na noite anterior.

“Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, disse.

Smith se desculpou diretamente a Chris Rock, à Academia, aos produtores do evento e a “todos os que assistem em todo o mundo”.

O ator reagiu com um tapa no rosto de Rock, após o comediante ironizar a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que sofre de uma doença conhecida como “alopecia”.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`