Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL - Luana Piovani compartilhou uma publicação que faz críticas a Maíra Cardi. O texto ressalta que a coach dá conselhos sobre emagrecimento a mulheres sem possuir uma formação acadêmica adequada e que algumas das técnicas comercializadas pela influenciadora poderiam incentivar, entre outras coisas, "a bulimia e a anorexia".
"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista", diz o texto republicado pela atriz.
Procurada pela reportagem do Portal R7, a assessoria de imprensa da empresária não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto. Vale ressaltar, no entanto, que Maíra Cardi já afirmou algumas vezes por meio das redes sociais que os seus programas de emagrecimento são acompanhados por uma equipe multidisciplinar.