Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
BRASIL - Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes fez um chaveiro com uma das fotos que tirou no dia do nascimento do pequeno, João Miguel, que morreu dois dias após o parto prematuro de 22 semanas, em maio do ano passado.
O humorista compartilhou uma foto do acessório em seu perfil no Twitter acompanhado de um emoji de coração branco.
Com saudade do filho, Whindersson comenta sua perda e o processo de luto que tem vivido. O desabafo mais recente foi em fevereiro deste ano, quando falou sobre os bebês que nasceram na mesma época que o dele.
"Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja, graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto", escreveu ele em seu Twitter.
Vejo vente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenens tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande q me dói tanto
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
João Miguel nasceu no dia 29 de maio com apenas cinco meses de gestação. Ele era fruto do relacionamento de Whindersson com Maria Lina, que acabou dois meses após a morte do menino.