Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 21 de dezembro de 2024
BRASIL - O ator Jesse Williams, da série "Grey's Anatomy", falou ao programa "Watch what happens live with Andy Cohen" sobre a nudez no palco durante a peça "Take me out", na noite de segunda-feira (9).
O artista virou um dos assuntos mais comentados nas redes nesta terça-feira (10), depois de ter um vídeo, gravado escondido da plateia, em que aparece completamente nu, divulgado. O registro foi feito durante a encenação do espetáculo, em cartaz na Broadway.
Na segunda-feira, durante a entrevista com Cohen, ele é questionado sobre aparecer completamente nu justamente na sua estreia no teatro. "Me disseram que é bem insano", respondeu. "É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso."
Jesse Williams durante 'Watch What Happens Live With Andy Cohen' — Foto: Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight
Já na terça-feira (10), o programa de TV "Entertainment Tonight" retomou trechos da entrevista da noite anterior e incluiu outra conversa com o ator, de fevereiro, em que comenta sobre o mesmo assunto. "Essa deve ser a peça mais inteligente que envolve nudez. É ainda aterrorizante, mas, uma vez que você faz, é o corpo humano", diz.
Para Andy Cohen, ele fala sobre a reação do público ao vê-lo sem roupa. "A não-reação [do público] é uma reação interessante: o silêncio. Eu não gosto de nada disso. O que eu aprendi nesse pouco tempo no teatro é que não podemos ficar pensando muito nisso, se não, causa mais insegurança."
Jesse Williams em entrevista ao 'Entertainment Tonight' — Foto: Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight
A peça "Take Me Out" gira em torno de um astro do beisebol mestiço chamado Darren Lemming, que se assume gay e é confrontado fora do campo por preconceitos profundamente enraizados, homofóbicos e racistas. Boa parte das cenas acontecem dentro de um vestiário. Sua primeira estreia foi em 2002. Além de Williams, estão no elenco Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams. que também aparece nu.
Sobre o vazamento da cena, o Second Stage Theater, espaço que recebeu a peça, se manifestou na noite de terça-feira. Em comunicado, a organização lamentou que alguém da plateia tenha feito a gravação.
"O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade da companhia 'Take Me Out', criando um espaço sem celulares, com locker disponíveis em todas as apresentações. Estamos chocados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa companhia de teatro tenham sido publicadas.
É profundamente lamentável que um membro da plateia escolheu desrespeitar a produção, seus colegas da plateia e, mais importante, o elenco dessa maneira. Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais.
Postá-lo na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade do teatro. Estamos buscando ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens. O Second Stage também está incluindo mais funcionários para fazer cumprir a política."