• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Marcelo Bimbi é preso após agredir uma mulher durante relação sexual em Belém do Pará

O acreano também foi acusado de desacatar uma autoridade


ig

Publicada em: 25/10/2022 16:09:54 - Atualizado


Marcelo Bimbi foi detido na madrugada desta terça-feira (25), em Belém do Pará, por agressão contra uma mulher e desacato à autoridade. O ex-marido de Nicole Bahls ainda fez um apelo na sua conta do Instagram enquanto estava no carro da polícia. As informações são do portal O Liberal, site de notícias da região.

A vítima, que não quis ser identificada, disse ao veículo que recebeu socos e puxões de cabelo depois de uma confusão que aconteceu na noite desta segunda-feira (24). O motivo da briga seria a recusa do modelo em usar preservativos durante uma relação sexual a três, em um hotel luxuoso de Nazaré.

"A gente estava brigando no hotel, pois ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva", relatou a mulher.

Bimbi teria começado as agressões contra a moça quando ele tentou colocá-la para fora do quarto e ela resistiu mordendo o acreano: "Ele me deu um soco e disse que era o troco da mordida que eu dei nele. O soco foi tão forte que me assustei e disse que não ia ficar assim, que eu ia ligar para polícia".

Segundo a mulher, Marcelo ainda a sufocou e tentou impedir que ela pedisse socorro. A chegada das autoridades não impediu que o ex de Nicole se intimidasse.

"Eles perguntaram se eu queria mesmo ir para delegacia, disse que sim. Quando foram chamar por ele, ocorreu o desacato e ele foi detido, levado no camburão", contou.

Um Boletim de Ocorrência com detalhes da agressão foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Bimbi foi detido para prestar esclarecimentos, mas pela manhã foi liberado e contatou os familiares da vítima dizendo que vai pedir um exame de corpo e delito.

"Na delegacia, ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje pela manhã um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo hoje de manhã de novo lá", concluiu.

Até o momento desta publicação o modelo deu à Coluna um posicionamento sobre as acusações.




Fale conosco