Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 28 de abril de 2025
O médico e atleta Paulo Muzy, conhecido nas redes por seus conselhos de treinos e dietas, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: uma briga onde o tema central é a traição.
Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.
“Lembrar que falei que tenho filhos grandes adotados? Registro de um dia desses… na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição lá do @institutocriar interessado em se cuidar melhor”, diz ela no texto.
Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora está procurando alguém para fazer dupla… já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão.”
Internautas se impressionaram com o comentário do médico, que seguiu respondendo publicações sobre a publicação de sua esposa. “Sentiu demais”, disse um, ao que Muzy respondeu:
“Não deixo barato uma ofensa, até porque quem ofende chama atenção para o que tem dentro de si. Até porque, por fora e na vida real, o comportamento é beeem diferente. O que é importante é de onde cada um de nós está teclando e o que tem pra fazer depois.”
Para outro internauta, o médico provocou: “Falou o menine com a fotinho do cãozinho que usa gíria americana porque ta acostumado a procurar o assunto no google. Cara, vocês estão tão longe de serem homens que não dá pra começar a ensinar. Vão terminar de pintar as unhas.”