Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
O Ministério Público do Chile confirmou uma nova denúncia contra o ex-jogador Jorge Valdívia nesta quarta-feira, 23. Segundo o jornal La Nación, o estupro teria sido cometido dois dias antes da agressão sexual pela qual está em prisão preventiva no Centro de Detenção de Rancagua.
A nova denúncia foi formalizada na terça-feira, 22, dia em que o ex-jogador foi preso. "Confirmamos que ontem foi apresentada nova denúncia contra Jorge Valdívia pelo crime de estupro. Não daremos mais informações para a proteção da vítima", diz nota do Ministério Público.
De acordo com o La Nación, o relato da segunda vítima é semelhante ao da primeira. A denunciante teria tido um encontro com Jorge Valdívia em um restaurante na sexta-feira, 18, mas ainda não se sabe demais detalhes sobre o ocorrido.
Já a primeira acusação foi feita na segunda-feira, 21. De acordo com a vítima, o ex-jogador teria ido com ela a um restaurante em Providencia no domingo, 20. A denunciante, que é tatuadora, acreditava se tratar de um encontro de negócios, já que Valdívia teria marcado a conversa para discutir sobre o desenho de uma tatuagem que queria fazer.