• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 14 de novembro de 2024

Mike Tyson faz promessa aos filhos, e Jake Paul diz que nocauteará lenda do boxe

Boxeadores participaram de treinos abertos nesta terça-feira e falaram sobre o confronto


ig

Publicada em: 13/11/2024 11:28:29 - Atualizado

De olho na luta desta sexta-feira, Mike Tyson e Jake Paul realizaram um treino aberto ao público e para a imprensa nesta terça-feira, em Irving, no Texas. Chamando a atenção pela condição física e a velocidade nas pernas e braços aos 58 anos, o ex-campeão mundial dos pesos pesados foi o primeiro a subir no ringue, e fez uma promessa aos filhos.

"Para meus filhos, eu não sou ninguém (no boxe). Mas na sexta-feira à noite eles vão descobrir que seu pai é muito especial", afirmou Tyson.

A fala de um dos maiores nomes do boxe mundial após cinco minutos de treino indica que a luta com o adversário, 31 anos mais novo, será para valer.

Mais tarde foi a vez de Jake Paul ir ao ringue para o treinamento. Como de costume, o influencer e boxeador foi polêmico nas palavras e disse que irá nocautear Tyson.

"Sou abençoado de estar aqui, muito grato pelos fãs que apareceram. Juro que Deus está comigo, me sinto afiado e potente, e prometo: vai ser uma noite curta para Mike. Mãe, te prometo: estou destinado a isso, Deus está comigo, o universo está comigo, e eu, Jake Joseph Paul, vou nocautear Mike Tyson na sexta-feira e entrar pros livros de história", disparou.

Trajetória

Com 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas, Mike Tyson foi o campeão mundial mais jovem dos pesos pesados. Superando Trevor Berbick, em 1986, ele seguiu com o título até 1990. Tyson recuperou o título em 1996, vencendo Frank Bruno, após passar três anos na prisão depois de ser acusado de estupro.

Jake Paul por sua vez é um astro da internet que ingressou no mundo do boxe recentemente. O 'Garoto Problema', como se apelidou, soma nove vitórias em dez combates. Seu triunfo mais marcante foi contra o brasileiro Anderson Silva, enquanto sua única derrota veio contra o britânico Tommy Fury, adversário mais graduado até então.


Fale conosco