• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Isaquias Queiroz é contratado pelo Flamengo até os Jogos Olímpicos

Canoísta conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze na edição que aconteceu no Rio, em 2016


Notícias ao Minuto

Publicada em: 04/02/2019 13:49:43 - Atualizado


Flamengo anunciou nesta segunda-feira (4) a contratação de Isaquias Queiroz, dono de três medalhas olímpicas na canoagem. O contrato do canoísta irá até 2020, ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele poderá ser prorrogado para 2024.

Isaquias foi o grande nome do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O canoísta conquistou duas medalhas de prata (C-1 1000 e C-2 1000) e uma de bronze (C-1 200).

Ele foi o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição de Jogos Olímpicos.

O Flamengo criou um projeto "Flamengo Náutico" de olho nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020. Além de Isaquias, o clube fechou com os também canoístas Jacky Godmann e Caio Ribeiro, esse último representante paraolímpico. 



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`