Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O ambiente no vestiário colorado foi tenso após a eliminação para o Globo-RN, por 2 a 0, na noite de quinta-feira, em Ceará-Mirim, pela primeira fase da Copa do Brasil. O presidente Alessandro Barcellos resumiu a derrota como "vexame" e agora vai em busca de soluções para reverter o mau momento neste início de temporada.
A queda no torneio nacional frustrou o planejamento traçado pelo clube. Inicialmente, o Colorado previa chegar até as quartas de final da competição, no mínimo. O Inter deixará de arrecadar valores importantes, que seriam utilizados para amenizar a crise financeira, e perderá visibilidade nacional.
Os resultados e o desempenho da equipe neste início de temporada ligaram o sinal de alerta. O time soma apenas 44% de aproveitamento em nove jogos, caiu na Copa do Brasil e, no momento, está fora da zona de classificação do Campeonato Gaúcho.
O mandatário colorado pediu desculpas ao torcedor pela atuação "inadmissível", assumiu a culpa pelo mau momento e admitiu que parte do trabalho foi jogado fora no insucesso em solo potiguar.
- Quero iniciar essa manifestação pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que tivemos hoje (quinta-feira). É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo daquilo que trabalhamos. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem do departamento de futebol, tenha também agora a responsabilidade de buscar soluções - explanou Barcellos.