Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
O colunista Leo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles, nesta sexta-feira (7), revelou nome e imagens de um suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro, após um acidente doméstico.
O caso se espalhou rapidamente pelas redes e foi para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O próprio Leo Dias foi vítima de um vazamento, no final de janeiro deste ano. Nas imagens, que começaram a circular no Twitter, o jornalista aparece usando drogas.
Em longo relato, Dias expôs seus sentimentos com relação ao uso de drogas. Ele já confirmou, em diversas ocasiões, ser dependente químico. No desabafo, o colunista afirma que pensou em tirar a própria vida após a divulgação das imagens.
Compromisso conjunto para a criação de filhos
Foi analisado pela Justiça de São Paulo, na última terça-feira (4), o contrato nupcial firmado em 2011 entre Gugu Liberato e Rose Di Matteo.
O contrato se chama: ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’ e traz detalhes de como os dois iriam conduzir a criação dos filhos.
A juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo não acatou o pedido da viúva de Gugu de bloquear 50% dos bens do apresentador.
Para a juíza, as declarações firmadas por Rose e Gugu no contrato derrubam a tese da união estável.
Filhos concebidos na clínica do médico Roger Abdelmassih
O valor total do patrimônio do apresentador Gugu Liberato pode chegar a 1 bilhão de reais. E é por essa quantia que a sua família começou a brigar, logo depois do seu enterro.
Para a família de Gugu, Rose e o apresentador eram apenas amigos que decidiram ter filhos. Daí a ausência e a não contemplação dela na herança.
Parentes de Gugu afirmam que o casal nunca teve relacionamento amoroso. Os três filhos do casal foram concebidos na clínica do médico Roger Abdelmassih, que depois seria condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros em 37 pacientes em sua clínica de reprodução assistida. “Eu e Gugu éramos um casal, e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”, explica Rose.