Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: O ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, preso na última quarta-feira (15) no município de Nova Brasilândia por falta de pagamento de pensão alimentícia falou sobre o ocorrido em uma declaração nas redes sociais.
De acordo com Boiadeiro ele estava dirigindo seu carro quando recebeu ordem de parada de uma viatura policial, momento em que desceu e foi avisado sobre um mandado de prisão expedido em seu nome.
“Eu trabalhando de manhã cedo, a polícia vinha em uma mão, eu vinha em outra, eles me viram e pediram para eu encostar a caminhonete. Simplesmente falaram que tinha um mandado de prisão para mim, eu não sabia o que estava acontecendo, eles me encaminharam para a delegacia e fizeram o trabalho dele”, disse Adriano Boiadeiro.
Com relação ao motivo de sua prisão, Boiadeiro alegou que foi um descuido que acabou acontecendo sobre o pagamento da pensão alimentícia que estava em negociação. Ele ainda afirmou que é uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa.
“Eu tinha feito um acordo com a mãe da menina, achei que ela tinha resolvido, e tive essa surpresa de manhã cedo. Graças a Deus eu não tenho processo de crime, de roubo, de furto, e nunca vocês vão ver isso, a gente que tem filho fora isso acontece”, finalizou Adriano Boiadeiro.
Eleito deputado estadual em 2014, Adriano Boiadeiro chegou a assumir o mandato por um curto período na legislatura seguinte, após ficar na suplência no pleito de 2018.
Veja o vídeo: