• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025

Delegada fala em coletiva sobre investigação de jovem encontrado em poço

O suspeito é monitorado por tornozeleiras eletrônica e já possui várias passagens pela polícia


Redação

Publicada em: 21/11/2023 13:33:32 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na manhã desta terça-feira, 21, a Delegada de Polícia, Leisaloma Carvalho, concedeu entrevista no complexo da Polícia Civil, em Porto Velho, para falar sobre o caso do jovem de 20 anos identificado como Felipe Dias Campos, encontrado morto em um poço localizado em  um terreno baldio na zona leste da capital.

A vítima estava desaparecida desde o dia 09 deste mês, sendo encontrada sua ossada apenas na tarde de ontem, 20. O suspeito do crime foi identificado e preso, e segundo ele, a motivação seria porque Felipe teria enviado uma solicitação de amizade nas redes sociais à sua esposa.

A Delegada disse que, em depoimento, o suspeito relatou ter matado o jovem com golpes de faca e, após isso, jogou o corpo no poço onde o cadáver foi encontrado. Porém, não há confirmação se o rapaz foi jogado com ou sem vida. Laudos médicos devem sair em breve respondendo essa questão, enfatizou.

O suspeito, conforme a autoridade policial, é monitorado por tornozeleira eletrônica e já possui várias passagens pela polícia, e segundo as investigações, ele seria membro de uma facção criminosa.

A delegada explicou que a polícia segue investigando o caso, para saber se há mais envolvidos no crime, já que o jovem teria sido atraído até o local onde aconteceu o fato, imaginando que se encontraria com a mulher de seu algoz.

Ainda segundo a Delegada, a vítima era usuária de drogas, e não tinha ligação com facções ou passagens na esfera criminal.

O matador poderá responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio, dupla e triplamente qualificado, dependendo dos rumos que a investigação irá tomar.

ENTENDA O CASO: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em poço na zona leste


Fale conosco