• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

“Companhias aéreas nos deixaram em cárcere privado”, diz Dr. Bandeira

De acordo com o Dr. Bandeira atualmente a população de Rondônia está vivendo uma condição de cárcere privado...


Redação

Publicada em: 30/11/2023 08:47:15 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nessa quarta-feira (29) o jurista Dr. José Bandeira para conversar sobre os variados problemas legais encarados pela sociedade rondoniense.

De acordo com o Dr. Bandeira atualmente a população de Rondônia está vivendo uma condição de cárcere privado por conta dos altos preços das passagens aéreas e ausência de voos comerciais.

“Falta representatividade, coragem e força para dizerem aqui não! O que estão fazendo com Rondônia não fazem com estado nenhum, é uma vergonha. É necessária uma força tarefa entre os órgãos competentes para sanar esse problema”, disse Dr. Bandeira.

Para Dr. Bandeira a questão dos voos comerciais em Rondônia é grave e afeta todos moradores do Estado.

“Nós estamos nos sentindo em cárcere privado, as vezes você não precisa viajar hoje, mas amanhã em uma situação de doença ou qualquer outra necessidade você vai passar por essa tortura”, alegou Dr. Bandeira.

O jurista também rebateu as afirmações dos representantes das companhias aéreas de que o grande volume de processos judiciais envolvendo clientes de Rondônia seria um dos motivos relacionados a redução dos voos.

Para ele, o judiciário rondoniense não poderia ter voltado em sua posição na defesa dos direitos dos consumidores.

“Não é o juiz que cria o fato, é o serviço que não presta, e ao invés do judiciário seguir na defesa do consumidor, acabaram diminuindo os valores das indenizações”, finalizou Dr. Bandeira.


Fale conosco