• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Jornalista Raildo Sales é finalista do Prêmio Ameron de Jornalismo 2023 na categoria Webjornalismo

O Prêmio Ameron de Jornalismo 2023 tem como objetivo reconhecer os esforços dos jornalistas e dos veículos de comunicação de Rondônia.


Redação

Publicada em: 06/12/2023 14:34:40 - Atualizado


RONDÔNIA -   O Jornalista Raildo Sales,  é um dos três finalistas do Prêmio Ameron de Jornalismo 2023, na categoria Webjornalismo. A premiação acontecerá na próxima segunda-feira (11/12), em Porto Velho (RO), e é promovida pela Associação dos magistrados do Estado de Rondônia (Ameron).

Com a reportagem “Magistratura e Judiciário de Rondônia promoveram avanços em defesa de autistas e suas famílias”, o Jornalista ressalta a importância do trabalho dos magistrados para garantir a proteção de direitos individuais e coletivos destes grupos.

“Ser selecionado para a premiação desta magnitude, já é uma grande conquista para a minha carreira jornalística. É o reconhecimento do trabalho do junto com a sociedade”, destacou Raildo.

O resultado foi divulgado ontem e agora avança para a fase final do julgamento. Um júri formado por três profissionais com vasta experiência nas áreas de comunicação, marketing, publicidade e também membros e servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia irão decidir a premiação final.

O Prêmio Ameron de Jornalismo 2023 tem como objetivo reconhecer os esforços dos jornalistas e dos veículos de comunicação de Rondônia. No total, R$ 12 mil reais serão entregues em premiação, distribuídos entre as categorias de webjornalismo e telejornalismo.


Fale conosco