Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
RONDÕNIA - Mais dois homicídios foram registrados em Ji-Paraná (RO), com isso o número de mortes passou para quatro. As mortes foram registradas em menos de 24 horas. Os dois primeiros assassinatos ocorreram na noite do último sábado (18).
Conforme a PM (Polícia Militar), dois jovens foram assassinados em uma festa clandestina, no bairro Capelasso, zona rural de Ji-Paraná. A festa era chamada de "Família Clandestina" e ocorreu em comemoração ao aniversário de outro jovem.
Já na manhã do último domingo (19), aconteceu o terceiro homicídio, a terceira vítima identificada como Edinaldo dos Santos Damasceno. O homem caminhava pela T-8, no fim do bairro São Francisco, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram.
O homem que estava na garupa da moto sacou a arma e atirou contra a vítima. Edinaldo dos Santos Damasceno foi baleado na cabeça nas costelas No local do crime os policiais encontraram oito cápsulas deflagradas no chão.
Por fim, o quarto assassinato ocorreu na tarde do último domingo (19), a vítima foi identificada como Alisson Ferreira Gomes. Ele foi assassinado a tiros na Rua T-9 com K-5, no bairro Nova Brasília.
Segundo testemunhas, Alisson estava sentado em um bar no momento em que chegaram dois homens em uma moto. Os criminosos chegaram e abriram fogo contra a vítima, que tentou correr, mas foi alcançado e baleado diversas vezes.
Após o crime os bandidos fugiram. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo. A Polícia Civil investiga os quatro assassinatos que ocorreram em menos de 24 horas em Ji-Paraná.