Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 26 de dezembro de 2024
ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Por volta das 19:20 de segunda-feira (11), o morador de uma residência, localizada na Avenida Macapá, no Bairro Jardim Tropical, ao chegar em sua casa se deparou com um indivíduo saindo do imóvel, furtando uma mochila e alguns objetos.
Após ser surpreendido pelo morador, o ladrão, em posse de um canivete, partiu para cima da vítima e começou a golpeá-la na região das costas, porém, acabou desarmado pelo próprio dono da casa, e também foi atingido com golpes de canivete, mas logo em seguida conseguiu empreender fuga.
Após a fuga do ladrão, o proprietário da residência ficou ao solo e populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que, com brevidade, compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao homem, de 31 anos, que inclusive já foi militar da Marinha do Brasil, o qual foi encaminhado ao hospital municipal com uma perfuração na região do ombro direito e, pelo menos, três perfurações na região das costas.
Após alguns minutos do ocorrido, a central de operações da PM recebeu uma informação de que o suspeito de ter praticado a tentativa de furto, e logo após ter esfaqueado a vítima havia acabado de ser detido por um Policial Militar que estava em seu horário de folga. Segundo informações, o suspeito foi identificado como Valdeir Ferreira Tavares, vulgo “Perninha”, que após cometer o crime, fugiu da casa da vítima, atravessou o Rio Anta e chegou até as proximidades de um hotel na Avenida Maceió, também no Bairro Jardim Tropical.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e também prestou atendimento a Valdeir Ferreira, o qual apresentava uma perfuração no braço esquerdo e outra na região torácica.
O indivíduo foi foi identificado como Valdeir Ferreira, vulgo "Perninha", o qual é velho conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos e inclusive consta contra o mesmo um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de furto. Clique nos links abaixo e relembre outros casos envolvendo “Perninha”.
Segundo as últimas informações,o suspeito e o ex-militar, que não teve seu nome divulgado, após receberem atendimento médico no pronto socorro do hospital municipal, foram encaminhados para o HEURO (Hospital Regional de Urgência e Emergência), de Cacoal.