Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
ARIQUEMES, RO - Um homem de 28 anos foi preso na noite da última segunda-feira (12) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O motivo, segundo a Polícia Militar (PM), é porque ele é suspeito de agredir a ex-companheira, de 23 anos. A denúncia partiu da filha da vítima, de 10 anos. O agressor nega as acusações.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina disse, por meio de ligação, que a mãe estava sendo agredida pelo ex companheiro.
A vítima contou à polícia que o suspeito soube que ela estava em um novo relacionamento e que, por isso, teria a agredido. Em contrapartida, ele negou as acusações, informando que estava "apenas conversando".
Ainda de acordo com a mulher, o homem chegou na residência dela nervoso, rasgou suas roupas e bateu com a cabeça da vítima contra a parede. Além disso, a ameaçou dizendo que iria fazer postagens difamatórias nas redes sociais.
O homem seguiu preso à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde o crime foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.