Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Imagem Ilustrativa
Uma menina de 12 anos foi vítima de tentativa de estupro na noite do último domingo (18), em Itapuã do Oeste (RO), a pouco mais de 114 quilômetros de Porto Velho. Segundo ela, o suspeito que tem de 21 anos, cortou a tela de proteção da janela e a tirou de dentro do quarto.
A vítima disse aos policiais que estava em seu quarto quando o suspeito abriu a janela e lhe ofereceu bombons. Ela afirma que recusou os doces, então o rapaz a puxou de dentro do quarto e a levou para a casa dele em uma motocicleta.
Na casa do suspeito, a menina diz que foi obrigada a sentar em uma rede junto com o jovem. Ele passou a acariciá-la, até que a vítima conseguiu escapar e correu para a rua.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina percebeu que ela não estava no quarto e como a tela de proteção da janela estava cortada ela chamou a Polícia. Após isso, a mãe e a avó da vítima começaram as buscas e encontraram a menina correndo no meio de uma rua, já distante de casa.
Após as informações repassadas pela menina a Polícia Militar (PM) foi até a casa do jovem. Segundo os agentes, ao reconhecer o suspeito, a vítima ficou nervosa e trêmula.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.
Fonte: G1