Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Machadinho D’Oeste - Um homem de 32 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (23) dentro de uma represa de uma propriedade rural, localizada no Km 1, da RO-133, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era hóspede de um hotel e foi encontrado pelo caseiro da Fazenda, no momento em que ele tratava dos peixes. O corpo estava em estado avançado de decomposição.
Consta no Boletim de Ocorrência que o caseiro comunicou o proprietário da fazenda que havia encontrado o corpo boiando na represa e ele acionou a polícia. Ao chegarem no local, os policiais se deparam com o corpo da vítima nas margens da represa.
As testemunhas e a funerária de plantão retiraram o corpo da água com o auxílio de um barco. Com a vítima foram encontrados uma carteira, isqueiro e a chave do quarto de hotel em que ele estava hospedado em Machadinho.
O pai da vítima compareceu no local e o reconheceu pelas roupas encontradas na represa. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica, que após realizar os trabalhos investigativos liberou o corpo para a funerária de plantão.
O caso foi registrado como afogamento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste e a Polícia Civil investiga.