• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Três são presos por suspeita de tráfico de drogas

Dois suspeitos foram presos com quatro porções de maconha em um carro. Uma mulher foi presa após ir à Unisp e dizer que a droga encontrada na residência era sua.


G1

Publicada em: 06/12/2018 16:10:09 - Atualizado

JARU, RO - Dois homens e uma mulher, todos com 20 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (5) no Setor 7 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Os dois rapazes estavam em um carro e, durante abordagem, foi encontrado embaixo do tapete do veículo quatro porções de maconha. A mulher foi presa após ir até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e dizer que outras três porções encontradas na residência lhe pertenciam.

Consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) que durante abordagem a um veículo com dois suspeitos, os policiais reconheceram um dos ocupantes do veículo por este ter várias ocorrências registradas por envolvimento em outros crimes e a informação que ele estava comercializando drogas.

Durante buscas no automóvel foi encontrado embaixo do tapete quatro porções de maconha, que o rapaz assumiu ser de sua propriedade e disse que havia adquirido em Ouro Preto do Oeste (RO).

Na residência do suspeito, durante buscas, foi encontrado sobre a cama mais três porções de uma substância aparentando ser maconha. Os dois rapazes foram presos e levados até a Unisp.

Durante o registro da ocorrência uma mulher, esposa de um dos suspeitos, foi presa após chegar à Unisp e dizer que a droga encontrada na casa era dela.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`