Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
ARIQUEMES, RO - Um homem, de 34 anos, foi preso por supostamente ter esfaqueado uma pessoa, de 38 anos, em julho deste ano. O crime aconteceu em um bar do bairro Marechal Rondon, em Ariquemes, no Vale do Jamari. A vítima ficou paraplégica e o suspeito nega ser o responsável pelo caso. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (11).
Durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (12), o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Camargo, da Polícia Civil, informou sobre a prisão e deu detalhes do dia do crime.
Segundo ele, o proprietário do bar contou que os dois começaram a discutir dentro do estabelecimento e seguiram para a rua. Em seguida, disse ter visto o suspeito correndo e a vítima caída.
O delegado disse ainda que o crime foi por motivo fútil. O suspeito pediu ao dono do bar que lhe vendesse uma bebida em fiado, o que foi negado pelo comerciante.
Depois, o homem se sentou em uma mesa do local onde estava a vítima do caso. Ela argumentou ao suspeito que o proprietário tinha razão em negar vender uma bebida sem pagar.
Ainda de acordo com a apuração policial, o homem seguiu chateado até a casa de um conhecido, pediu uma faca, retornou ao bar e esfaqueou a vítima. Ela apresentava perfurações no pescoço e nas costas.
"Ele ficou estressado e foi até a residência de um amigo pedir uma faca. O dono do imóvel não sabia a intenção do suspeito", explicou o delegado.
O suspeito preso negou ter praticado o crime. Porém, mediante as provas apresentadas durante as investigações, a prisão preventiva dele foi decretada. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.