Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de dezembro de 2025
VILHENA, RO - Um casal de namorados foi morto a tiros, nesta quinta-feira (13), na Rua 11 do bairro Bela Vista em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Abrão Fernandes, 29 anos, e Geovana de Assis da Costa, 15 anos.
Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar (PM), o suspeito do crime estava de carona dentro de um carro aguardando as vítimas saírem de casa.
Quando o casal saiu do local em uma moto, o suspeito desceu usando um capacete e se aproximou do homem e da adolescente. Neste momento teria ocorrido uma discussão entre o trio, momento que o suspeito pegou uma arma e atirou várias vezes contra o casal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/w/v/j2M3pgQZWT8OV26KxWYg/whatsapp-image-2018-12-13-at-11.42.51-1-.jpeg)
A menina de 15 anos chegou a correr, mas caiu a poucos metros da casa. O companheiro dela também conseguiu correr e virar uma rua do bairro, porém o suspeito foi atrás dele e atirou. O casal morreu na hora.
Os tiros atingiram a cabeça e o braço direito de Geovana. Já Abrão foi alvejado com dois tiros na cabeça e dois no pescoço.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação da reportagem. Informações obtidas pela Rede Amazônica revelam que o casal morava na casa há apenas um mês.