Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um homem tentou matar a dona de um bar com um foice no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (2).
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele aguarda em liberdade o julgamento referente a um homicídio que ocorreu em março de 2017.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, o suspeito chegou com uma foice no bar e começou a ameaçar as pessoas que se encontravam no local.
Ele quebrou mesas, cadeiras e um balcão. Além disso, danificou o veículo de um cliente do estabelecimento. A Polícia Militar (PM) local foi acionada, mas o suspeito conseguiu e se escondeu em um matagal.
Após realizar buscas, os policiais encontraram o homem tentando invadir uma residência. Em depoimento à polícia, a dona do bar disse para a PM que o homem queria matá-la, mas não conseguiu porque a vítima se escondeu no banheiro.
Logo em seguida, a PM conseguiu encontrar o suspeito. Alterado, o homem se recusou a informar dados pessoais, mas foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito aguarda em liberdade o julgamento de um homicídio que aconteceu em março de 2017. Ele é acusado de matar um extrativista da Reserva Rio Ouro Preto, Zona Rural do município.