• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Bandidos mandam mulher correr para matar homem com tiro

Crime ocorreu na zona rural de Rolim de Moura. Após sair do local, mulher ouviu dois tiros.


G1

Publicada em: 04/01/2019 15:02:21 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RO - Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (3), na zona rural de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Antes de matar a vítima, que estava em uma moto, os bandidos mandaram a passageira descer e correr sem olhar para trás.

Segundo boletim de ocorrência, o casal seguia de moto pela Linha 160, área rural, quando um carro com dois criminosos se aproximou.

Eles obrigaram o motociclista, Adriano Porfírio, a parar o veículo e orderam que a passageira, de 28 anos, saísse da garupa da moto e corresse sem olhar para trás.

Após sair do local, a mulher ouviu dois disparos de arma de fogo e então correu até uma fazenda para pedir socorro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada até a linha rural e, ao chegar no local, encontrou o corpo de Adriano perto da moto. No corpo dele foram encontradas duas perfurações, sendo uma no tórax e outra na cabeça.

Para os policiais, a passageira relatou que tinha ido com Adriano até a cidade de Nova Brasilândia durante o dia, pois a vítima iria receber dinheiro de uma pessoa. No retorno para Rolim de Moura, o casal parou na casa de um colega e, ao sair da propriedade, o carro com dois suspeitos já se aproximou da moto com o casal.

A mulher não souber informar as características dos bandidos que atiraram em Adriano. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o corpo entregue a uma funerária de plantão. Segundo a PM, com a vítima foram encontrados R$ 29 reais em moedas, canivete, esqueiro e chip de celular.

A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi preso até o fechamento da reportagem.


Fale conosco