Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
OURO PRETO, RO - Um jovem de 27 anos foi preso por lesão corporal na noite do último domingo (6), após bater no irmão de 29 anos, em uma residência na rua Vital Brasil, bairro Industrial, em Ouro Preto do Oeste (RO), município localizado a pouco mais de 323 quilômetros de Porto Velho. Segundo o suspeito, as agressões ocorreram pois a vítima era preguiçosa e só jogava videogame.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões começaram após a vítima pedir um espelho do suspeito. Neste momento, sem motivo aparente, o jovem teria jogado um pote de vidro em direção a vítima e passado agredir o irmão com socos e chutes.
Segundo informações repassadas pela vítima, ele o irmão entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito acabou pegando uma foice e tentou atacar a vítima, sendo impedido por uma testemunha.
O suspeito informou aos policiais, que foram posteriormente chamados ao local, que iniciou as agressões pois o irmão é preguiçoso, e por não querer trabalhar, acabava ficando o dia inteiro jogando videogame, e que por isso queria dar uma lição na vítima.
Após colher as informações com os envolvidos, a Polícia Militar (PM) recolheu a foice que seria usada na agressão, e encaminhou o suspeito e a vítima à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.