Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Dois homens foram presos por receptação em Costa Marques (RO), nesta quinta-feira (17), por estarem em posse de uma moto furtada em Ji-Paraná (RO) no dia 7 de janeiro. A prisão ocorreu após diligências do Sevic da Polícia Civil, na fronteira com a Bolívia.
Segundo a Civil, a equipe policial viu a motoneta com restrição de furto na cidade e montou campana em um terreno baldio. Enquanto o Sevic monitorava o ponto, os dois suspeitos chegaram para buscar a motocicleta.
Neste momento eles foram abordados e receberam voz de prisão por receptação, sendo encaminhados à delegacia da Civil. Os presos foram identificados como Messias Coelho Peres e Célio Pereira Cavalcante.
Moto foi furtada em Ji-Paraná em 7 de janeiro — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Conforme o delegado titular da delegacia de Costa Marques, Reinaldo Reis, são realizadas outras diligências, ao longo do dia, com objetivo de identificar os demais integrantes do grupo que furta e entrega os veículos em Costa Marques para levar até a Bolívia.
Ao G1, o delegado Reinaldo Reis também afirmou estar intensificado as ações na cidade para localizar veículos roubados ou furtados que são trocados por drogas. A polícia pede para a população denunciar estes crimes através do telefone 197.