• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

Jovem é agredida e torturada pelo namorado com furos de faca

Vítima disse à PM que namorado havia ingerido bebida alcoólica e usado droga momentos antes das agressões. Infrator fugiu e não foi localizado pela polícia.


G1

Publicada em: 11/03/2019 14:24:08 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Uma jovem de 18 anos foi agredida com chutes e socos no final da noite de domingo (10), em um apartamento localizado no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor das agressões foi o próprio namorado da vítima, de 26 anos, que ainda torturou a jovem lhe fazendo pequenas perfurações com uma faca durante a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento pelo determinado bairro, quando viram o pai do infrator na frente do imóvel e demonstrava aparência de situação normal. Mas alguns metros depois, um morador abordou a PM e disse que um homem estava agredindo uma mulher na vila de apartamentos.

Os militares foram até o local e se deparam com a jovem bastante lesionada e com marcas de sangue pelo corpo. Ao ser questionada, a vítima disse que o namorado havia ingerido bebida alcoólica e que também consumiu cocaína, e ao chegarem no local, o infrator trancou a porta e começou a lhe agredir com socos e chutes.

Após cerca de 30 minutos de agressões, o infrator se apossou de uma faca e passou a fazer pequenas perfurações no corpo da namorada. Enquanto perfurava a vítima, o suspeito exigia que a jovem respondesse perguntas sobre o relacionamento do casal.

A jovem disse à PM que as agressões só terminaram quando o pai do infrator chegou no local e o suspeito fugiu do local. O pai do suspeito foi questionado sobre o motivo de não ter acionado a PM anteriormente, mesmo sabendo das agressões, mas ele não respondeu.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes. A PM realizou buscas pelo infrator, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.


Fale conosco