Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Foto: Rede Social
BURITIS RO - Investigações da Polícia Civil, deram uma reviravolta no caso da jovem Camila Sacoman, 17 anos, encontrada morta carbonizada na manhã deste sábado (13). De acordo com informações preliminares, na verdade, Camila foi vítima de homicídio por estrangulamento e, portanto, não morreu por causa do celular na tomada como informado inicialmente, o que inclusive foi plantado pelo próprio assassino.
De acordo com a Polícia, ela foi estrangulada com um fio de secador de cabelo antes da residência ser incendiada. Um menor, de 17 anos foi apreendido acusado de cometer o crime.
O assassinato aconteceu em uma casa onde a jovem residia no Setor 3 em Buritis, interior do estado.
O crime
De acordo com as investigações da Polícia, Camila estava em uma festa na noite da última sexta-feira (12) com uma amiga. Em dado momento, a companheira da jovem e o ex-namorado dela começaram uma discussão.
Para a situação não piorar, Camila teria tirado a amiga do ambiente. Porém, a jovem teria sido perseguida pelo suspeito e, assim que chegou em casa, o crime foi cometido.
Camila foi eleita Garota Rodeio da Exposição Agropecuária do município em 2018, e é filha de um empresário da cidade.
Momentos após a tragédia, a Rede Social de camila lotou de homenagens e mensagens de solidariedade. O velório e o enterro será no próprio município onde reside familiares e amigos.
Matéria em atualização