Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
VILHENA-RO: Um homem de 40 anos foi morto na noite da segunda-feira (20) com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Marechal Rondon em Vilhena (RO). Testemunhas disseram que ele vinha sofrendo ameaças devido uma reintegração de posse.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou aos policiais militares que estava sentado na carroceria da caminhonete da vítima, que tinha uma empresa na cidade, quando uma motocicleta se aproximou e o condutor passou a realizar disparos contra o homem.
Para se proteger dos disparos, a testemunha se escondeu atrás do carro. Em seguida, o motociclista fugiu do local, seguindo sentido a divisa com o Mato Grosso. O homem ainda contou que o empresário tinha um loteamento em Cacoal, que há alguns anos foi invadido, e que havia sido reintegrado após ação na Justiça.
A namorada da vítima confirmou a versão da testemunha e disse que ele vinha sofrendo ameaças de morte devido a reintegração do loteamento.
O local foi isolado e a perícia constatou que o homem morreu com cinco tiros, todos na região da cabeça. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.