• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 18 de maio de 2025

Policiais militares acabam com “festinha” em Guajará Mirim

De acordo com informações repassadas aos policiais, o morador de 26 anos disse que o motivo da festa era para comemorar o aniversário de um amigo...


O mamoré

Publicada em: 05/05/2020 15:21:08 - Atualizado

Seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim/RO, acusadas de participarem de uma festa desrespeitando decretos que proíbem aglomeração de pessoas no combate a Covid-19 e pela prática do crime de perturbação. Além de bebida, dois são menores de idade e foram flagrados na festa que acontecia na madrugada de segunda-feira, 04, em uma residência situada a Avenida Pentecostal, bairro Jardim Esmeralda.

De acordo com informações repassadas aos policiais, o morador de 26 anos disse que o motivo da festa era para comemorar o aniversário de um amigo. 

Dois menores de idade ingeriam bebida alcoólica com o morador. Os policiais deram voz de prisão ao proprietário da casa, bem como conduziram outros dois homens de idades, sendo um 28 anos e o outro de 47 anos, além dos dois adolescentes de 17 anos de idade.

No Boletim os policiais citaram a corrupção de menores praticada pelo morador e a determinação do Poder Público que foi infringida. Todos os seis foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que as providências fossem tomadas.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`