• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem é preso por suspeita de tráfico e 'boca de fumo' é fechada em Machadinho, RO

Segundo a polícia, suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas. Arma e entorpecentes foram apreendidos durante a ação.


G1

Publicada em: 03/09/2021 17:22:20 - Atualizado


MACHADINHO DO OESTE, RO - Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (3) em Machadinho D'Oeste (RO) em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na ação, uma boca de fumo foi fechada e diversas porções de entorpecentes e uma arma foram apreendidas.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigações apontaram que o homem, que já havia sido condenado por tráfico de drogas, comandava um ponto de venda de entorpecentes. A polícia solicitou um mandado de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira (3) por agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Militar. O cão policial ajudou a encontrar a droga escondida.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Porções de crack e maconha, assim como uma arma de fogo, foram apreendidas.


Fale conosco