• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mulher assegura que tentativa de sequestro de filha não foi Fake News

Mãe alertou mais uma vez que a filha se salvou de um sequestro, e assegura, que o relato não é "Fake News"...


REDAÇAO

Publicada em: 08/10/2021 09:06:19 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: Uma mulher, não identificada, teria salvado a filha de um sequestro no mercado do município de Jaru, distante 291 km da capital, nessa última quinta-feira, 07, confirma que os relatos não são Fake News, e confirma que de fato a criança teria sido salva de aliciamento dentro daquele centro comercial.

A mãe confirmou ser verídica sua história, mas justificou no dia do ocorrido não foi na delegacia para prestar depoimento e nem lavrou um Boletim de Ocorrência, denunciando tentativa de crime de sequestro. 

Disse que recebera orientações, para que deixasse o caso como está. “Foi que disseram pra deixar (sic) quieta a situação”...

Na época, gravou um áudio até fazendo um alerta sobre a situação. Aludiu que a pessoa que teria tentado pegar sua filha, estaria solta na cidade, com a intenção de “comprar outras crianças”, assegura.

De acordo a informações, o departamento de polícia já está informado da situação, e, deve estudar fazer alguma diligência para averiguações sobre os fatos.


Fale conosco