• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Homem tenta roubar fios de subestação e morre eletrocutado em Pimenta Bueno

homem foi eletrocutado durante roubo de fiação, e no momento causou um blecaute em Pimenta Bueno...


REDAÇÃO / com infor. do PIMENTA VIRTAUL

Publicada em: 11/10/2021 09:15:00 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Foi eletrocutado um jovem de 23 anos, na noite de sábado, 09, em Pimenta Bueno, depois de ter encostado nos fios de alta tensão. O choque foi tão forte, que o rapaz não resistiu, sofrendo várias lesões de queimaduras pelo corpo. Segundo informações das autoridades que investigam a morte do homem, ele estaria furtando a fiação da Subestação da Energisa.

A Polícia Militar (PM) e a Perícia Técnica foram acionadas indo até o local da tragédia, quando se depararam com o sujeito já morto. Na ocasião as equipes da empresa Energisa foram ao local e iniciaram os trabalhos de manutenção da rede, pois na hora do acontecido, houve curto – circuito, e a rede de energia, colapsou.

O corte da eletricidade, se estima, que no momento, deixou desassistida há mais de 10 mil usuários da região. Mas, a empresa reestabeleceu logo o serviço nas horas seguintes.

O pessoal da Energisa, aproveitou em nota, para fazer um alerta, para o risco de se mexer na rede elétrica, e pediu que atitudes suspeitas em suas unidades ou na receptação de materiais elétricos de origem duvidosa sejam denunciadas às autoridades.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br