• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 17 de maio de 2025

Sargento da PM deu voz de prisão a homem suspeito de ter provocado falta de água em cinco bairros

Homem preso pode ter furtado cabos elétricos de poço artesiano


Folha do Sul Online

Publicada em: 03/05/2022 16:39:42 - Atualizado


VILHENA, RO - Os moradores de cinco bairros de Vilhena amanheceram o domingo sem água nas torneiras. Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o motivo da interrupção do fornecimento de água que atingiu o Setor Zico, Embratel, Assossete, Jardim Vitória e Orleans, foi o furto de cabos elétricos no poço que abastece aquela região.

Os servidores do Saae constataram que as caixas de passagens de energia haviam sido danificadas e quatro cabos de 120 mm haviam sido cortados e subtraídos. Conforme o Saae, cerca de 60 metros de fiação foram furtados.

O site publicou texto produzida pela assessoria de comunicação da prefeitura relatando o furto dos cabos elétricos.

Após ler a reportagem sobre o ocorrido, um sargento da Polícia Militar de Vilhena entrou em contato com a redação do site e contou que na madrugado do domingo, às 4h30 da manhã, mesmo estando de folga, ele deu voz de prisão a um homem suspeito que carregava um saco cheio de cabos elétricos.

O policial contou que abordou o suspeito na Rua 673, nas proximidades da antiga TSA, sentindo Setor 12. Após dar voz de prisão ao suspeito, que não conseguiu explicar qual origem dos cabos elétricos, o sargento acionou uma guarnição que encaminhou o homem à Unisp.

Para o policial, os cabos apreendidos com o homem podem ser do poço do Saae furtados horas antes. O site não conseguiu confirmar se o suspeito ficou preso ou se foi solto.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`