Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024
RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que mais uma massa de ar polar chega a região neste sábado. A terceira friagem do ano chega ao sul do Estado a tarde trazendo bastante instabilidade para a região.
O céu nublado já pela manhã fica encoberto conforme o sistema frontal avança, há previsão de chuva nessa região. O céu deve variar de nublado a encoberto no vale do Guaporé, podendo ocorrer chuvas ocasionais.
Nas demais áreas do Estado inclusive na capital Porto Velho, o céu deve permanecer nublado durante todo dia e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas a tarde, com a chegada da friagem nessa região. Para o sábado as temperaturas não devem ultrapassar os 25°C em Porto Velho.
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo será de muitas nuvens e poucas chuvas em todo Estado. No cone sul o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuvas, assim como no vale do Guaporé, onde o céu que amanhece encoberto tendendo a abrir, ficando nublado no decorrer do dia.
O Leste do Estado terá o céu nublado durante todo o domingo e deve haver chuvas ocasionais nessa região. Na região norte e na Capital Porto Velho, o tempo deve variar entre nublado a encoberto e a previsão é de pancadas ocasionais de chuva.
Na capital Porto Velho, as temperaturas não devem ultrapassar os 23°C nesse domingo.
Segunda-feira (21.05)
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo abre ainda mais no sul do Estado. Nessa região não deve chover nesse começo de semana e o céu deve variar de parcialmente nublado a claro nesta segunda-feira.
vale do Guaporé e centro-leste Rondoniense deve ter o tempo variando de nublado a parcialmente nublado e não deve chover nessa região.
A capital do Estado e demais municípios do centro-Norte, tem o tempo também variando de nublado a parcialmente nublado, porém a previsão é de pancadas isoladas de chuvas nessas áreas. Mesmo com o fim da friagem as temperaturas continuam amenas em todo Estado e na Capital elas não devem ultrapassar os 24°C.