• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Semana começa com sol forte, calor e sem previsão de chuvas no Estado de RO


Sipam

Publicada em: 10/08/2018 14:04:44 - Atualizado

Previsão fim de semana

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fim de semana será de sol forte e calor em Rondônia. Uma massa de ar quente e seco predomina sobre a região, dificultando a formação de nuvens em todo o Estado.


A previsão é de um sábado e domingo com muito sol e poucas nuvens em todo o Estado, com céu variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar permanece baixa podendo atingir valores mínimos inferiores a 30%, principalmente nas regiões central e sul de Rondônia.



Previsão para segunda-feira (13.08)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo quase não muda e a semana começa com tempo ensolarado e quente em Rondônia.

A previsão para esta segunda-feira é de mais um dia de sol forte, com tempo variando de claro a parcialmente nublado em todo o estado. Na capital e na região do Vale do Jamari, no período da tarde, algumas nuvens ficam carregadas e podem provocar chuva em áreas isoladas e de forma passageira.

Nas demais regiões do Estado não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar segue baixa e pode atingir valores mínimos inferiores a 30%, principalmente nas regiões central e Sul do Estado.


Fale conosco