• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Semana começa com nova frente fria no Estado de Rondônia, afirma Sipam


Sipam

Publicada em: 17/08/2018 11:33:03 - Atualizado

RONDÔNIA - O fim de semana será de sol e calor em toda Rondônia. Em todo o estado o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com sol sempre predominando na maior parte do dia.

O forte calor e a alta umidade favorecerão a formação de algumas nuvens de chuva no decorrer do dia e, por conta disso, há possibilidade de que ocorra pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde em todas as regiões de Rondônia.

Previsão para segunda-feira (20.08)

Uma frente fria chega em Rondônia neste começo de semana e muda o tempo em todo o estado. A previsão é de um dia de céu nublado a encoberto em todas as áreas, com sol aparecendo sempre entre muitas nuvens, com o tempo fechando completamente no decorrer do dia.

Na capital, no Vale do Jamari, na região central e na Zona da Mata, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões de Rondônia pode chover a qualquer hora do dia. Há possibilidade de chuva forte em todo o Estado.

Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao estado. Esta friagem virá com intensidade moderada e será sentida em todo o estado, sendo que nas cidades do sul e do Vale do Guaporé ela será mais intensa e ocorrerá já na manhã desta segunda-feira. Na capital e nas demais áreas a friagem será observada somente da tarde em diante.


Fale conosco