• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Fim de semana terá chegada de mais uma frente fria no Estado de Rondônia


Sipam

Publicada em: 24/08/2018 11:42:34 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade aumenta e o tempo muda neste fim de semana com a chegada de uma frente fria em Rondônia.

Esta frente fria traz mais um evento de friagem a Rondônia, que será de intensidade moderada, o que garantirá um final de semana menos quente, amenizando o típico calor da região.

Para o sábado, a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto em todas as áreas, com sol aparecendo sempre entre muitas nuvens. No Vale do Guaporé, na região da Zona da Mata e no Sul do Estado pode chover a qualquer hora do dia.

Já na Capital e nas demais regiões do Estado há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

No domingo a friagem continua em todo o Estado. A previsão para todas as regiões Rondonienses é de um dia de céu nublado a parcialmente nublado, com pouco sol e sem previsão de chuva. As temperaturas seguem amenas em todo o Estado.

Previsão para segunda-feira (27.08)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira o tempo volta a ficar quente e abafado em Rondônia, com o enfraquecimento da friagem do último fim de semana.

A previsão é de um dia de sol entre poucas nuvens, com tempo variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva.

O tempo segue ameno durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã, mas durante a tarde o calor aparece.


Fale conosco