• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

No final de semana o sol vai predomina no Estado de Rondônia


Rondonoticias - Sipam

Publicada em: 20/04/2018 11:51:20 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sol vai predominar em Rondônia neste final de semana.

Para o sábado a previsão é de um dia de sol entre algumas nuvens, com aumento de nebulosidade no decorrer do dia e pancadas de chuva com trovoadas ocorrem, a partir da tarde, em quase todo o Estado, inclusive na Capital.

Apenas na região do Vale do Guaporé o sol aparece sempre entre muitas nuvens, com predomínio de céu nublado e muito mormaço e a qualquer hora do dia pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas.

No domingo o sol e calor predomina em todas as regiões rondonienses.

A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em todo o Estado, com sol forte pela manhã e aumento de nuvens no decorrer do dia. Na Capital, no Vale do Guaporé e do Mamoré ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões do Estado a previsão é de pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.




Previsão do tempo para segunda - feira (23.04.18

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa sem mudanças no tempo em Rondônia. Nesta segunda-feira o sol aparece entre nuvens e o mormaço segue forte.

A previsão para todo o Estado é de céu variando de parcialmente nublado a nublado.

Entre a tarde e à noite muitas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas de chuva com trovoadas na capital, Porto velho, no Vale do Guaporé e do Mamoré.

Nas demais regiões rondonienses há possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.



Fale conosco