• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Caso Tainá: PM recebe denúncia de suposto cativeiro em Monte Negro

Jovem que está gravida de oito meses completa hoje 12 dias que está desaparecida.


Buritis agora

Publicada em: 09/11/2017 08:39:46 - Atualizado


MONTE NEGRO, RONDÔNIA - - A Polícia Militar atendeu uma denúncia anônima nesta quarta-feira (08) de um suposto cativeiro onde poderia estar a jovem Tainá Carina de Lima Mendonça de 21 anos, que está desaparecida deste o dia 27 de outubro quando saiu para cobrar uma pensão do ex-marido.

Após receber a denuncia, uma guarnição da PM foi até um barraco que fica localizado no setor industrial próximo a uma marmoraria. Os militares encontraram a casa com vestígios de que alguém estava naquele local, foi encontrada uma corda amarrada em uma pedra, uma cama sem colchão, uma calcinha, sacolas de salgados e pacotes de leite, além de uma cartela vazia de remédio. O local foi isolado e técnicos da polícia Civil foram acionados para que uma perícia fosse realizada.

Apesar da informação, o caso ainda está sendo tratado como cautela por parte das autoridades, que só após uma investigação poderá apontar se o local de fato foi utilizado como um cativeiro envolvendo Tainá Ontem, dia 07, familiares e amigos trancaram a BR-421 por várias horas cobrando mais empenho das autoridades para solucionar o sumiço da jovem que está gravida de oito meses.


Fale conosco