• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Influenciadora é detida em operação do roubo de drogas na POLITEC

A influenciadora digital foi presa por tráfico de drogas em sua residência durante o cumprimento dos mandados.


Redação

Publicada em: 06/12/2023 13:54:17 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, concedeu entrevista coletiva de imprensa para detalhar os desdobramentos da Operação Xeque Mate. 

A ação policial teve como foco um ousado assalto ocorrido no Instituto Criminal da Politec, onde três indivíduos, utilizando capuzes, armados e trajando uniformes da polícia, invadiram as instalações e roubaram aproximadamente 45 kg de cocaína.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão durante a operação. Quatro pessoas foram detidas, sendo que três delas estão diretamente relacionadas ao crime em questão.

Entre os detidos, destaca-se uma influenciadora digital, detida por posse de drogas em sua residência durante o cumprimento dos mandados. No local, foram encontradas porções de entorpecentes, resultando na sua prisão.

Dois dos presos são apenados que estavam prestado serviços na POLITEC e teriam passado informações para os assaltantes sobre a localização da droga no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Polícia Civil prende suspeitos de roubo de 45 kg drogas no Laboratório Criminal

Veja o vídeo:


Fale conosco