• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Após denúncia homem é preso por comercializar drogas pelo celular no interior

Prisão ocorreu após denúncias em uma Área de Preservação Permanente (APP). Segundo a Unisp, suspeito possui passagem pela polícia por posse de drogas


G1

Publicada em: 07/06/2018 14:50:53 - Atualizado

JARU, RO - Um rapaz, de 18 anos, foi detido em flagrante por comércio de drogas, na tarde de quarta-feira (6). A prisão ocorreu após denúncias em uma Área de Preservação Permanente (APP) de Jaru (RO). Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, o suspeito vendia os entorpecentes por um aplicativo de celular.

Duas adolescentes que acompanhavam o suposto comerciante, ambas de 15 anos, confessaram aos militares que se tratava de maconha. A droga foi levada para perícia. A PM não informou a quantidade de drogas encontradas com o suspeito.

Os militares revistaram a casa do vendedor, onde nada foi encontrado. No local, o homem chegou a ameaçar um tio de morte. Após as buscas no imóvel, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Segundo a Unisp, o rapaz já possui passagem pela polícia pelo crime de posse de drogas.

Venda pelo celular

Na mesma região, um homem, então de 29 anos, acabou detido também por suspeita de comércio de drogas no no Setor 6 em Jaru (RO) há dois meses. Na ocasião, os policiais encontraram com ele cinco porções de crack.

O suspeito era conhecido por criar o chamado "disk drogas", onde comercializava os entorpencentes pelo celular. Ele seguiu detido à Unisp.

Já em Vilhena, em novembro do ano passado, uma mulher acabou presa suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), região de Cone Sul.

De acordo com a PM, a suspeita, de 24 anos, comercializava drogas pelo Whatsapp. O suposto companheiro dela, de 27 anos, também foi detido.

Na residência do casal, os policiais encontraram produtos furtados, uma porção de maconha e de cocaína, além de pacotes usados para a venda dos entorpecentes.

Ambos foram encaminhados ao Presídio Feminino e Casa de Detenção da cidade, onde respondem por tráfico de drogas.


Fale conosco