• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Polícia Civil prende assassino do casal ocorrido no último sábado em Porto Velho

Conforme o registro policial, Vinicius estava na iminência de entregar, e conversava com o advogado, quando os investigadores da Homicídio chegaram...


Redação

Publicada em: 29/05/2024 22:51:57 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - Depois de intensa investigação, policiais da delegacia de Homicíos prenderam na noite desta quarta-feira, 29, Vinícius Wallace, assassino do casal   Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona Sul, no último sábado. O acusado foi preso em um escritório de advocacia.

Conforme o registro policial, Vinicius estava na iminência de entregar, e conversava com o advogado, quando os investigadores da Homicídio chegaram. 

O cumplice dele, identificado Railson F.S.,  que dirigia o carro Creta usado na fuga do assassino, também  foi preso mais cedo em uma casa, na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, zona leste da cidade. O veículo também foi localizado.

Segundo os investigadores, há fortes indícios de que Vinicius teria planejado matar a ex-esposa, pois foram encontradas várias ameaças no celular dele.

Os assassinos estavam foragidos e em menos de uma semana a PC deu respostas à sociedade.



Fale conosco