Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
BRASIL - Um adolescente de 14 anos está sendo investigado por tentar matar a mãe e o padrasto na madrugada desta quinta (16) em Pato Branco, Paraná. Disparos atingiram o casal, que só não morreu pois a arma acabou travando.
De acordo com o G1, o suspeito colocou sonífero no refrigerante do casal, que chegou acompanhado de uma amiga em casa. Policiais informaram que o objetivo do adolescente era fazer com que as vítimas não resistissem ao ataque.
O adolescente estava acompanhado de dois colegas, também menores de idade. O suspeito deu o revólver, que seria do padrasto, para um deles.
A amiga do casal dormia na sala quando foi agredida com uma coronhada na cabeça. A mãe levou dois tiros e o padrasto, um.
Segundo a reportagem, os suspeitos tentaram fugir do local de carro, mas acabaram deixando a residência a pé. Os policiais localizaram um dos adolescentes, que confessou o crime.
O padrasto vai passar por uma cirurgia e as duas mulheres foram socorridas e deixaram o hospital ainda nesta quinta (16).