• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 11 de janeiro de 2026

Briga termina em espancamento e dois são presos no bairro União, em Vilhena

Segundo a vítima, as agressões ocorreram após um desentendimento com moradores do imóvel, quando ele teria sido atacado com golpes de madeira e ameaçado com uma faca...


Redação

Publicada em: 10/01/2026 10:25:51 - Atualizado

Foto: Reprodução

VILHENA, RO - Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira, no bairro União, em Vilhena. A ação foi registrada após denúncia de uma briga em uma residência localizada na Rua 116-05 e resultou na prisão de dois homens.

No local, a guarnição encontrou um jovem de 25 anos com diversas lesões no rosto, dores intensas na cabeça, ferimentos nos braços e sinais de desorientação. Segundo a vítima, as agressões ocorreram após um desentendimento com moradores do imóvel, quando ele teria sido atacado com golpes de madeira e ameaçado com uma faca.

O rapaz relatou que foi até a residência para tentar vender fios de cobre, uma vez que seu pai mora no local. Durante a conversa, teria ocorrido a discussão que terminou nas agressões.

Já os moradores apresentaram outra versão à polícia. De acordo com eles, o jovem já havia residido no imóvel anteriormente, mas foi retirado do local em razão de problemas relacionados ao uso de entorpecentes e a um suposto furto de celular. Ainda conforme os relatos, no dia do fato, ele tentou retornar à casa, foi impedido e, após sair, voltou proferindo ameaças de morte, dando início à confusão.

Diante da gravidade das lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.

Os dois envolvidos nas agressões receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública, onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.


Fale conosco