Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
RONDÔNIA - Na madrugada desta quarta-feira (22/11), apenados da cela 19 do Centro de Ressocialização, serraram as grades e empreenderam fuga.
Na cela havia 17 detentos, sendo que sete conseguiram fugir e o restante foram impedidos pelos Agentes Penitenciários.
Confira quem são os foragidos:
Herlan Lourenço 23 anos – Foi preso por ser comparsa do ex-presidiário João Domingos Bastos Junior, que morreu em um confronto com a PM. A arma que estava com o ex-presidiário pertencia a Herlan.
Humberto Mendes dos Santos Filho 22 anos - Foi preso pela PM no Rebojo, após juntamente com um comparsa, roubar um idoso utilizando de um simulacro de arma de fogo.
Ozeias Gomes de Lara 25 anos – Preso por roubo.
Ézio Pires Maduro 22 anos – Preso pela Polícia Civil após serem encontradas porções de drogas em sua residência.
Valdinei Rodrigues da Cruz 35 anos – Preso na Operação Juízo Final, o mesmo é acusado de chefiar uma quadrilha que atravessava veículos roubados para a Bolívia.
Emerson da Silva 26 anos – Preso pela PM, após ser encontrado com porção de crack em uma abordagem próximo a entrada da RO-257.
Lázaro Tavares de Oliveira de 25 anos – Foi condenado a 19 anos de prisão por matar um jovem em março de 2014 em Monte Negro.
Desde que foi inaugurado no dia 27/07, já foram registradas 5 fugas do Novo Presídio, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural de Ariquemes.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, pode entrar em contato com a Polícia Militar imediatamente.