• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025

Suspeitando estar sendo traído, apenado manda membros do CV ameaçar mulher

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que dois suspeitos portando uma escopeta tinham invadido a vila de apartamentos.


Rondonoticias

Publicada em: 18/02/2019 09:12:10 - Atualizado


TRAIÇÃO: Membros do CV armados são flagrados ameaçando mulher a mando de presidiário

FOTO: (Divulgação)


PORTO VELHO, RO  - Na madrugada desta segunda-feira (18), dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), acabaram presos no momento em que invadiram uma vila de apartamentos para ameaçar uma mulher que supostamente teria traído o esposo que está preso no Presídio Urso Branco, em Porto Velho. O caso ocorreu no bairro Agenor de Carvalho, região Leste da capital.

Segundo consta, uma equipe da PM recebeu uma denúncia da invasão dos suspeitos e foram até o local para averiguar, devido as gritarias no apartamento 03, a dupla foi abordada em flagrante com uma escopeta e quatro cartuchos calibre 12.

A vítima, uma jovem de 24 anos, disse aos policiais que naquele momento estava falando por telefone com o marido que está preso e ele teria mandado os dois comparsas de facção para ameaçá-la devido uma suposta traição. 

A dupla presa foi identificada como Júlio G. O., 18, e Eric Jhones J, 20, que é apenado monitorado, mas havia rompido a tornozeleira.


Fale conosco